segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Make Up: Paleta de 120 A e B.

Oi pessoas...
Vou falar sobre um  assunto que amooo: MAQUIAGENS.
Então,adquiri há poucos dias minha paleta de 120 cores da Manly com a Márcia (mah quiagem)
Mas, antes de efetuar o pedido  ficava me perguntando qual a diferença entre as paletas "A" e "B"? Qual o mistério??
A paleta  "A": Esta paleta tem sombras mais vibrantes, possui muitas variações dos tons  amarelos e rosas. Possui mais sombras cintilantes,tbm...

A paleta  "B": Possui mais tons marrons comparada com a "A". A quantidade de sombras opacas nessa paleta tbm é maior, é possível encontrar quase todas as cores da A , só que a "B" tem mais opções para quem gosta de maquiagens para o dia-a-dia, tons mais opacos. Para quem gosta de discrição no make essa paleta é a mais indicada.


Enfim, as duas são lindas e super pigmetadas, agora é só você escolher qual delas será mais útil e se jogar no make!!! ;)

By the way, vou aproveitar e falar da Márcia...

A Márcia reside em SP e vende através do Orkut, lá que ela posta as fotos dos makes disponíveis (o endereço acima). É uma pessoa super confiável, você pode comprar sem medo e o PREÇO é muiiito mais do que atrativo. Como o preço é lá embaixo, você tem que pagar o frete, mas vale apena.
Eu adquiri a minha paleta 120 "B", por R$70,00 e o kit de 12 pincéis rosa por R$60,00 SUPER BARATO!!! E TEM PROMAÇÃO ATÉ O DIA  17/09/10 (paletas. kit de pincéis entre outros). Então corram e add a Márcia e comprem muito. Porque vale suuuuper apena...

xeruss ;)

0 comentários:

Postar um comentário