sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DESINTOXICAÇÃO METÁBOLICA

                                                                                   

  Oi pessoas lindas!!! ;)

Bem, resolvi ressuscitar o blog e hoje vim falar de um procedimento estético poderoso, que amo muiito a Desintoxicação Metábolica para você que sofre de TPM ,STRESS entre outros é um procedimento que vai sem dúvidas te beneficiar bastante.
 O que é Desintoxicação? É um tratamento corporal que associa argila formulada à base de chá verde e sais de magnésio, a uma técnica específica de bandagem com PVC e manta térmica.Esse processo é totalmente diferente das bandagens quentes, frias, das bandagens de perda rápida ou dos tratamentos que produzem uma melhora temporária através da perda (eliminação) de água corporal.
Desintoxicação é um tratamento revolucionário que visa cuidar e melhorar a saúde do organismo tendo como conseqüência resultados excelentes na estética corporal.
Benefícios da Desintoxicação Na Saúde: Através da desintoxicação do organismo, nós nos beneficiamos com a sensível melhora nos quadros de:
- Insônia;
- TPM;
- Cólicas menstruais;
- Stress;
- Tratamento antitabagismo;
- Controle da ansiedade;
- Bem-estar físico, novo ânimo e disposição.
No Campo Terapêutico:
- Bursites;
- Tendinites;
- LER.
Nos Problemas de Pele:
- Psoríases;
- Dermatite;
- Micose.
Na Estética:
- Na tonificação e compactação da pele e dos tecidos flácidos (combatendo a flacidez);
- Excelentes resultados no combate à celulite;
- Redução de medidas corporais;
- Modelagem do corpo, ajudando na ptose dos glúteos, diminuição do abdome e estômago, definição da cintura e redução dos culotes.
A desintoxicação não substitui exercícios físicos ou dietas, porém é um excelente complemento para qualquer tipo de programa de perda de peso ou melhora da forma física.
Não oferecemos nenhuma mágica de queima de gordura ou redistribuição de tecido, simplesmente damos ao corpo a capacidade de melhorar a sua forma através da desintoxicação do organismo. 
#fica a dica quer melhorar do males citados acima??Procure uma esteticista e se beneficie com essa tratamento maravilhoso# ;) 


0 comentários:

Postar um comentário