quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mascára para cílios -The falsies Maybelline



Oi !! 

Bom vim falar de uma assunto que quase todas as meninas do mundo já falaram,a mascára para cílios -The falsies Maybelline,pois sim como somos influênciaveis,não?? De tanta gente falar não resisti comprei,como kda um tem a sua opinião e geralmente gostamos de dá nossa opinião eu vim dá a minha,não gostei da máscara tanto assim não foi aquele efeito que imaginei,tem gente que fala tão bem que parece que nunca usou uma boa máscara na vida. A máscara é boa sim, mas nunca que deixa os cílios 5x maior isso aí tá longe.Eu quase nasci sem cílios então em mim, os cílios realmente não vão ficar com cara de cílios postiços nunca. kkkk 





                            Meus cílios aqui sem a famosa, é de dá pena,quase não se vê os pelos.kkk




E agora com a máscara,melhora sim lógico, mas eu não achei a máscara essa coca-cola toda,já tinha usado outras menos famosas com  o mesmo efeito.




Mas não há nada melhor do que comprar para testar para quem já tem os cílios grandes,deve ficar espetacular.


0 comentários:

Postar um comentário