quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Reciclagem com garrafas de vidro


Oi pessoas!! Tudo bem???


Bem eu amo decoração e tal e tal e sempre me bate um desespero quando penso na forma como nós levamos nossas vidas,muitas vezes sem nos preocuparmos com o meio ambiente. Estou passando por o meu momento "faça vc msm",me beneficiando de algumas coisas que virariam lixo, como caixotes de feira,vidrinhos de perfume entre outras coisas.Hoje vim mostra como decorei uma parede sem vida só para deixa-la engraçadinha coloquei vidrinhos colados na parede com flores artificiais dentro.Então vamos vê o que eu usei.

Eu usei:
*9 vidrinhos de leite de coco
*Fita banana para área externa
*Fita de cetim
*Cola Instantânea(únik q tinha em ksa)
*Flores artificiais
 
A fita de cetim eu usei só para enfeitar a boca do vidrinho,a cola foi utilizada para colar as pontas da fita,apliquei a fita banana em quase toda extenção do vidrinho e fixei na parede  e coloquei as flores nos vidrinhos,simples assim O resultado está aí.







O que não me agradou muito foi a fita aparecendo,mas como não queria pintar o vidrinhos deixei assim,sem dúvidas com os vidrinhos pintados ficaria bem mais charmoso.



0 comentários:

Postar um comentário