terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Revisteiro Artesanal

Oi pessoas!!

Tudo bem??


 Hoje vim trazer uma idéia super prática e fácil de fazer, estou falando de um revisteiro.Bom peguei as medidas em um site e coloquei as mãos na massa,só que não utilizei o material indicado,porque resolvi RECICLAR peguei uma caixa de papelão, aquelas caixas que vem com resma de papel, cortei as medidas,uni as partes com fitas como manda o passo a passo e cobri com papel presente,sem dúvidas o material indicado no site é bem melhor que papelão,pq deve deixar mais firme o revisteiro mas mesmo assim eu amei por várias motivos, primeiro porque reciclei, segundo porque organizou um cantinho na minha mesa de serviço onde eu colocava caderno por cima de revista por cima de livro.O revisteiro deixou o local mas organizado,charmoso e ficou mais fácil até para eu procurar minhas papeladas.Amei de paixão!!! 





Bom se você também quiser cópiar a idéia acesse o site Portal de artesanato, e organize suas revistas, livros o que vc desejar. Bjus de luz



0 comentários:

Postar um comentário